quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Projeto abona as 14 faltas da greve


Assembleia legislativa aprovou na tarde de ontem um projeto que abona as 14 faltas da greve do magistério, polícia civil e da saúde. Foram 41 votos a favor do projeto, contra 4 a favor do governo.
Este projeto tem um significado muito importante pra nós, mesmo que a governadora vete o estrago está feito: não vetando ganharemos o nosso rico dinheirinho, bem merecido uma vez que estamos recuperando estes dias, vetando estamos impondo um tremendo desgaste que o levará a sua derrocada final. Mas como nada é por acaso, graças as nossas grandes mobilizações, o apoio da população e os milhares de emails mandado aos deputados que os levaram a esta decisão.
Além desta vitória, o governo teve que retirar o projeto de prorrogação dos pedágios que foi uma grande vitória para o povo gaúcho
Valeu a luta Companheira(o)s.
Veronezi

Um comentário:

  1. Espera-se que desta vez a srª governadora tenha aprendido com que está mexendo. Porém, se ela tiver dificuldade de aprendizgem, nossas atividades de recuperação farão com ela obtenha um desempenho melhor. 2009 vem aí, será um novo ano letivo e nós, professores, estaremos com todo o gás para ensiná-la quem são os EDUCADORES PÚBLICOS ESTADUAIS DO RIO GRANDE DO SUL.
    AVANTE, COLEGAS! Venceremos também a tal da paulista.

    ResponderExcluir