quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Um banner com fotos dos deputados da Comissão Especial de Impeachment que votaram a favor do arquivamento do pedido de afastamento da governadora Yeda Crusius foi levado até a Esquina Democrática, em Porto Alegre, no final da manhã desta terça-feira. Esse banner será levado para atividades no interior do estado. Organizada pelo Fórum dos Servidores Públicos Estaduais, entidade autora do pedido de impeachment, a atividade desta manhã também levou à rua um pufe e um piso emborrachado, semelhantes aos comprados pelo Palácio Piratini para a casa da governadora.
Para os organizadores da manifestação, Yeda debocha do povo ao comprar móveis infantis, pufes, piso emborrachado e roupas de cama e banho para o seu uso particular. A falta de ética no Piratini mistura o público e o privado. Para o Judiciário e para sua base aliada na Assembleia Legislativa, isso parece ser normal!
João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/SindicatoFoto: Cristiano Estrela

2 comentários:

  1. Comprou um PUFF com imposto que eu contribuí? PUFF nella!!!
    YRC PUFF, PUFF YRC. puff puff puff

    ResponderExcluir
  2. Prezados (as) colegas:

    Façam uma postagem nova sobre esse absurdo que é a PEC 200 e o "pacote de bondades" do desgoverno Hiena Cru$iuS. Nós (um grupo independente de Técnicos-Científicos) já fizemos no nosso blog. Precisamos mobilizar todos os servidores públicos nessa luta pela preservação dos nossos direitos e do serviço público estadual.
    Nosso blog está em http://tecnicos-cientificos.blogspot.com/
    Leiam e compartilhem.
    Um abraço a todos (as)

    ResponderExcluir