
Neste momento o comando de greve do Cpers está na Assembléia Legislativa com o objetivo de dialogar com os parlamentares da base de Yeda para que o governo receba o comando de greve para negociar a retirada de punições e o abono das faltas para que os dias letivos sejam recuperados.
Parabens, achei importante mais esta ferramenta de comunicação, galera vamos usar!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA greve dos trabalhadores em educação tem por objetivo protejer e valorizar os trabalhadores de educação. Todos precisam se somar nesta luta por uma educação p´blica de melhor qualidade.
ResponderExcluirSejam todos bem vindos para fazerem seus comentários.
Um grande abraço,
Antonio Avelange
Direção Cpers
Parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirA luta de vocês é a luta de todo o Rio Grande. Gostaria que vocês se empenhassem também na luta contra a prorrogação dos pedágios...
Uma mão lava a outra e juntas teremos um Rio Grande muito mais humano...
Vamos desbancar o governicho Yeda
Parabéns pela mobilização!!!
ResponderExcluirAgora, esperamos que façam o mesmo na luta contra a Prorrogação dos Pedágios.
Vamos juntos lutar contra este governo neoliberal da Yeda!!!
Parabéns! Acessei agora e vi o blog, mais um local para darmos nossa opinião...
ResponderExcluirEste blog tem um poder enorme em nossas mão. Mas para isto precisamos divulgar para os alunos e pais, para que acompanhem e colaborem com idéias ou simplesmente que entendam melhor o que se passa. Estou fazendo um trabalho divulgação de nosso movimento por e-mail e orkut. Divirtam-se o resultado é muito interessante ver o efeito multiplicador da internet. Vale salientar mensagens de celular também repercute bem. Mãos a obra. E observem o poder da comunicação.
ResponderExcluirProf. Gravato - Pelotas
Este blog é uma ferramenta fantástica se divulgarmos para nossos alunos e pais, para que possam acompanhar e dar suas sugestões, assim como compreender as coisas que estão acontecendo. Estou também usando e-mail e orkut. É enorme o efeito multiplicador da internet com estes meios. Vão em frente, experimentem e verão o fenômeno. Alias, não esqueçam das mensagens por celular. E para lembrar o efeito que isto tem é bom relembrar os resultados disto nas últimas eleições da França onde as pessoas se mobilizaram em poucas horas pela internet e por mensagens de celular e derrubaram um presidente. Se não lembram disto estou só refrescando nossas memórias. Vamos a luta. Professor Garavato - Pelotas
ResponderExcluirÓtima iniciativa, todos devem participar.
ResponderExcluirMarco Vargas/Cpers/S do Livramento